Acusado de furto, casal volta à prisão dois dias depois de ser solto
O casal Silvânio Mariano Bezerra, conhecido como Jornal, e Maria da Conceição Augustinho de Sousa, apelidada de Periquito de Ovelha, de 24 anos, estava preso acusado de incêndio contra uma residência em Itaporanga, e foi solto na quinta-feira, 14 de abril, mas, dois dias depois, na tarde do sábado, 16, voltou à prisão, desta vez por furto de dois celulares e peças de roupa, conforme apurou a reportagem da Folha (www.folhadovali.com.br).
O primeiro furto ocorreu por volta das 15h30 do sábado: conforme as polícias Militar e Civil, os dois furtaram um celular da gaveta de um bar localizado na Rua Paulo Costa Lima. Já a segunda ocorrência foi no final da tarde em uma loja de roupas situada na Rua Deocleciano Pereira, também no bairro Alto das Neves. No local, além de um celular, o casal também furtou uma calcinha com símbolo de onça, relatada pela polícia como “calcinha de oncinha” e também um short.
Ao perceber o furto, a dona da loja tentou reagir, mas o casal fugiu. Minutos depois, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e foi acionada. Os policiais dirigiram-se até a rua conhecida como Rabo da Gata, onde o casal reside, e efetuaram a prisão de marido e mulher, que foram autuados em flagrante pelo delegado plantonista José Pereira.
Todos os objetos foram recuperados e entregues aos seus donos; já o casal foi separado, mais uma vez, pela prisão: ele está recolhido à cadeia de Itaporanga, enquanto ela foi transferida para o presídio feminino de Patos, porque aqui não tem cela para mulheres.
O casal tem várias passagens pela polícia: além de furto e incêndio criminoso, a mulher também responde por lesão corporal. Foto: Maria da Conceição ou, como é conhecida, Periquito de Ovelha em cela da delegacia de Itaporanga enquanto aguardava transferência para Patos.
Publicado pelo folha do Vale em 18-04-2011
0 comentários:
Postar um comentário