sábado, 10 de janeiro de 2015

Para muita gente, primeira noite de festa em Itaporanga virou caso de polícia. Entenda

Foram quatro veículos e dezenas de celulares furtados, além de muita briga


Por Redação da Folha – A festa da noite dessa quinta-fera, 8, em Itaporanga, em comemoração ao aniversário da cidade, foi de dor de cabeça para muita gente: dezenas de pessoas ficaram sem seus celulares, alvos de furto por parte de criminosos que aproveitaram o tumulto para fazer vítimas.

Mas, além de celulares, quatro veículos foram furtados: dois carros e duas motos foram levados durante a festa. Uma das motos foi recuperada e um carro também. O veículo recuperado foi um Celta, que pertence a Alfredo Francisco Neto, de 23 anos, que é de Nova Olinda.

O carro foi encontrado abandonado na estrada de acesso ao Cristo Rei, mas vários equipamentos do veículo foram levados: som, estepe e até um banco do veículo, que ficou bastante depenado. "Não tiveram pena de mim", desabafou o dono quando foi buscar o carro na delegacia.

A festa, que contou com a presença do governador, também foi bastante tumultuada: a Avenida Getúlio Vargas ficou pequena para tanta gente; aliás, o local já se tornou impróprio para grandes eventos públicos devido ao limitado espaço físico, e há risco  de alguma coisa muito grave, mas nem o corpo  de bombeiro nem Ministério  Público têm atentado para a situação. Empurra-empurra, acotovelamento, banho de bebida alcoólica e embriaguez motivaram brigas e desentendimentos. Muita gente foi detida. Foto: muita gente para pouco espaço.

Publicado pelo Folha do Vale em 09-01-2015

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More