quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Vereador diz que deixa presidência da Câmara de Itaporanga com a consciência do dever cumprido

Gestão financeira do legislativo foi considerada uma das melhores dos últimos tempos


Por Redação da Folha – O vereador Jacklino Porcino, do PMDB, deixa a presidência da Câmara de Itaporanga no final do ano, mas diz que sai do comando legislativo com a consciência do dever cumprido. “A Câmara hoje tem dinheiro em caixa e honra todos os seus compromissos em dia (funcionários e fornecedores), além de ter adquirido dois carros para servir à população”, comentou o presidente na sessão de despedida.

Os dois veículos têm sido bastante úteis para o transporte de pessoas necessitadas. “Os carros ficam aí à disposição dos vereadores para o transporte de pessoas que necessitem de uma viagem, e esses veículos vêm rodando muito, o que mostra que muita gente tem sido beneficiada”, comentou Jacklino.

Além da aquisição dos dois automóveis, um feito inédito no legislativo, o vereador-presidente também realizou melhorias físicas na Câmara Municipal e comandou com firmeza as sessões legislativas. Jacklino também deu mais visibilidade aos atos do parlamento mirim ao contratar uma emissora de rádio para a transmissão ao vivo das reuniões legislativas, proporcionando a milhares de pessoas acompanhar de sua casa os trabalhos da Câmara. Um resumo das reuniões também é publicado na imprensa.

“Saio com a consciência do dever cumprido, e, se em algum momento desagradei alguém ou me equivoquei, foi com a intenção de acertar e sempre procurei me corrigir e me aperfeiçoar”, comentou ele, ao agradecer o apoio dos seus pares e dos servidores da Câmara. A gestão financeira do legislativo foi elogiada pelos vereadores e a produção legislativa nos últimos dois anos também foi considerada positiva: no período, centenas de requerimentos, projetos de lei e de resolução foram apresentados e aprovados, além de um intenso debate sobre os problemas locais.

Jacklino será substituído no comando da Câmara pelo vereador Neném de Adailton, que assume, monta sua equipe, mas deve se afastar por quatro meses para tratamento de saúde, ficando em seu lugar o vice-presidente Joaquim Salviano.

Publicado pelo Folha do Vale em 09-12-2014

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More