sábado, 13 de dezembro de 2014

Marlene Alves é reeleita com 87% dos votos na UEPB


A itaporanguense Marlene Alves foi reeleita com 87% dos votos válidos Ampliar imagem Marlene Alves foi reeleita com 87% dos votos válidos A professora Marlene Alves Sousa Luna teve seu nome confirmado para o segundo mandato à frente da Reitoria da Universidade Estadual da Paraíba, em eleição realizada na quarta-feira, 28, entre professores, estudantes e funcionários de todos os campi da Instituição.

Candidata pela chapa "Novos Desafios", a professora Marlene Alves obteve 6.283 votos, o que equivale a 87,43% dos votos válidos. Foram registrados 436 votos brancos (6,07%) e 467 votos nulos (6,50%). A eleição transcorreu normalmente durante todo o dia, sendo utilizadas, pela primeira vez na história da Universidade, urnas eletrônicas para votação, cedidas pelo TRE.

Segundo a professora Marlene Alves, o resultado do pleito que culminou com a sua reeleição comprova que todo o trabalho realizado nos primeiros três anos e sete meses à frente da Administração Central da UEPB foi bem sucedido e aprovado por todos os que fazem a Universidade.

Além disso, na opinião da reitora, o segundo mandato se transformou em uma realidade porque professores, estudantes e funcionários deram, novamente, votos de confiança à sua gestão, o que fortalece o desejo de continuar trabalhando, continuamente, por melhorias para a Universidade Estadual.

Fonte e foto: Wscom

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More