segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Acidente automobilístico enluta Itaporanga e a comunidade paraibana de músicos

Foto do sexteto que sobrou intacta na bolsa de Radegundes arremessada a uns 15m do carro
Hoje seriam iniciadas as festividades alusivas aos 150 anos da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Itaporanga, onde às 20h30 teríamos uma apresentação cultural com o Sexteto de Trombones e a Banda (orquetra) Sinfônica Jovem da Paraíba.

Mas o destino tinha outra programação para o Sexteto que saiu da capital paraíbana hoje cedo em dois veículos rumo a nossa cidade. Ao chegarem em Piancó, 0 Citroen C4, cor prata, ano 2009/2010, placas NPT5510, de propriedade e dirigido por Radegundes Feitosa, casado, 44 anos, natural de Itaporanga e considerado o maior trombonista do mundo, entrou na cidade para fazerem uma visita ao amigo e colega Lula enquanto o outro seguiu direto para Itaporanga.

Viajavam no carro com Radegundes, Roberto Ângelo Sabino, 41 anos, natural de Itaporanga, Adenilton França, 24 anos, da cidade de Igaracy, colegas no sexteto e o cantor /seresteiro itaporanguense, Luis Benedito, casado, 69 anos, residente em João Pessoa, que voltava a terra natal para o pré -lançamento de um CD romântico.

Por volta das 10h00, deixaram Piancó rumo a Itaporanga e segundo uma testemunha, no KM 97 da BR 361, ao tentar desviar de um jumento, Radegundes perdeu o controle do veículo, que após sair da pista e bater em uma pedra, capotou, explodiu e incendiou. O corpo de Roberto ficou do lado de fora do veículo, enquanto os outros três foram incinerados em seu interior.

O padre Cláudio, pároco e um dos organizadores da festa, cancelou toda a programação festiva de hoje, quando será realizada uma missa em sufrágio da almas, das vítimas deste trágico acidente.

Fotos da tragédia:








portaldovale.net

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More