quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Itaporanguense é eleito vice-presidente da FPF e promete apoio ao futebol amador e profissional do Vale

Eleição ocorreu nesta sexta-feira


Por Redação da Folha – O advogado de Itaporanga, Nosman Barreiro Paulo, foi eleito vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) na chapa encabeçada por Amadeu Rodrigues, que venceu a disputa por 37 votos contra 29 do seu principal concorrente, Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo, que recorreu a alguns aliados políticos para angariar votos para o mano e conseguiu algumas adesões, mas não deu certo.

A eleição ocorreu nesta sexta-feira, 12, na sede da FPF. No Vale apenas duas entidades votaram no pleito, o Cruzeiro Esporte Clube e a Liga Desportivas, ambos de Itaporanga. A vitória foi efusivamente comemorada pelos eleitos.

Amadeu, que teve o apoio da ex-presidente Rosilene Gomes, vai tomar posse no dia primeiro de janeiro para um mandato de quatro anos. “Nossa vitória representa a vitória do futebol da Paraíba, e teremos grande atenção ao Sertão e ao Vale do Piancó, porque essa é também uma vitória do Vale”, comentou Nosman, ao avaliar que a disputa não foi fácil porque “nós enfrentamos o poderio político e econômico do governo e seus aliados”.

A influência do poder público foi tão evidente em favor do irmão do governador que até servidores públicos vestiram a camisa da campanha de Coriolano em plena sexta-feira, dia normal de expediente, e fizeram militância política na porta da federação, a exemplo de um secretário municipal da Prefeitura de Itaporanga. Foto (globoesporte.com): Nosman comemora ao lado de Amadeu e Rosilene.

Publicado pelo Folha do Vale em 12-12-2014

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More