terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Ficou só no papel...

Prefeito Djaci Brasileiro anuncia para o dia 16 a assinatura da ordem de serviço para reforma da escola modelo que servirá de sede provisória do IFPB


O prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) anunciou na noite desta sexta-feira (11) que na semana que vem, mais precisamente no próximo dia 16, será assinada a Ordem de Serviço para os obras de reforma da Escola Municipal Modelo de Itaporanga, que servirá de sede provisória para a implantação dos cursos do IFPB na 'Rainha do Vale'. Para isso, de acordo com o gestor, foram liberados no dia de hoje cerca de 50% dos recursos destinados para o início das obras. 

A construção do campus deve ser finalizada em meados de 2013. Até lá a Prefeitura colocou à disposição da instituição o prédio da referida escola. Quando o Campus for construído será realizado concurso público para a contratação de 110 profissionais, sendo 60 professores e 50 técnicos. A Escola Modelo terá ambientes como o auditório, salas de aulas, salas para laboratórios, salas para administração, dentre outros.

Publicado por Rpscom em 11 de novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More