domingo, 21 de dezembro de 2014

Prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro capota veículo na PB-368, sofre leves escoriações mas passa bem


Por volta das 16h deste domingo (20) quando retornava do município de Igaracy, sua terra natal e para onde costuma ir rotineiramente, o prefeito de Itaporanga Djaci Brasileiro (PSDB) após leve descuido ao volante capotou seu carro, um Fiat Estrada, na PB-368 no trecho entre Igaracy e o triângulo da BR-361. O vereador Damião Lacerda, do município de Aguiar, antigo correligionário à época em que Djaci era deputado, que vinha em seu veículo poucos metros atrás do prefeito foi quem providenciou os primeiros socorros.

O prefeito Djaci teve leves escoriações mas já está em casa em repouso se recuperando,  em verdade, de um grande susto acometido em sua família, amigos e municípes. Rapidamente a preocupação com a saúde do prefeito tomou conta da população, assim que tomou ciência do ocorrido. Ligações de todo estado chegam a cada momento para saber como o gestor está, já que como deputado tem amigos e admiradores em todos os recantos da Paraíba.


A primeira dama Kátia, que encontra-se em João Pessoa, e os filhos Djaci Jr., Vanessa e Karina, agradecem todas as manifestações de apoio, carinho e solidariedade demonstrada pelos inúmeros contatos recebidos.

O veículo foi trazido no início da noite à Itaporanga e já esta em garagem

Rpscom em 20 de novembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More